loOgo.png

Seminaristas da região Noroeste participam de encontro em Porto Velho/RO

O 3º encontro regional dos seminaristas, começou na segunda-feira, dia 3, e reúne seminaristas da Região Noroeste, que abrange os estados de Rondônia, Acre e Humaitá, no Amazonas. O evento conta com a participação de 59 seminaristas dos seminários maiores e menores, além de 7 padres formadores das dioceses de Cruzeiro do Sul e Rio Branco no Acre, Humaitá no Amazonas, além de Ji-Paraná, Guajará-Mirim e Porto Velho em Rondônia.

A abertura do encontro ocorreu com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Arcebispo de Porto Velho, Dom Roque Paloschi, e concelebrada por vários padres, na Catedral Metropolitana do Sagrado Coração de Jesus.

Além dos momentos de formação e espiritualidade, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de atividades culturais, lazer e visitas a locais especiais, como: Vila Princesa, Hospital de Amor, Hospital Santa Marcelina, Casa de Apoio do Hospital do Amor, Casa do Índio , Bairro Nacional, Casa de Maria, Bazar Solidário da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, e os projetos Acuda e Levanta-te e anda.

O encontro encerra nessa quinta-feira, dia 6, com a celebração da Santa Missa, a partir das 18h30, na Paróquia de Nossa Senhora do Amparo – situada na Av. Amazonas – 4050 – Bairro: Agenor de Carvalho.

Contato

  • Rádio Caiari
  • Avenida Nações Unidas, 605
  • Bairro Nossa Senhora das Graças
    Porto Velho, Rondônia
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE