loOgo.png

“TRT Comunidade” retorna nesse sábado 1º de julho

Após três anos de interrupção devido à pandemia do novo coronavírus, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) e seus parceiros retomam nesse dia 1º de julho, o evento TRT Comunidade – “A Justiça do Trabalho mais próxima de você”. Esta ação social, que está na sua 19ª edição, contará com a participação de mais de 20 parceiros, incluindo órgãos públicos, entidades associativas e privadas.

Durante o mutirão da cidadania, serão oferecidos diversos serviços e atendimentos gratuitos à população, dentre eles: emissão de documentos, atendimentos nas áreas de saúde, jurídica e assistência social, além de atividades recreativas, entre outras.

Uma novidade deste ano no TRT Comunidade é a inclusão de um Bazar Solidário, onde serão vendidos roupas, calçados, acessórios, livros e outros itens doados pelos próprios magistrados, servidores e colaboradores da Justiça do Trabalho.

Os valores arrecadados serão destinados à compra de cestas básicas, que serão doadas ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), à Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia e à Pastoral Familiar Brasil da Paróquia São Luiz Gonzaga, em Porto Velho. Além disso, doações via Pix também são aceitas, através da chave (69) 99230-3974.

Data: 1º de julho de 2023 (sábado)
Horário: 8h às 13h
Local: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Capitão Cláudio Manoel da Costa, localizada na Rua João Elias de Souza, n. 301, bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho (RO).

Fonte: Assessoria TRT14

Contato

  • Rádio Caiari
  • Avenida Nações Unidas, 605
  • Bairro Nossa Senhora das Graças
    Porto Velho, Rondônia
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE