loOgo.png
Foto: Governo de RO/Divulgação

Governo de RO realiza leilão com mais de 80 veículos recuperáveis e sucatas aproveitáveis

Um edital de leilão de bens móveis inservíveis foi lançado pelo Governo de Rondônia. Os lances podem ser feitos ente os dias 25 e 30 de junho. Fazem parte do pregão lotes de veículos recuperáveis e sucatas aproveitáveis a partir de R$ 800.

O leilão será realizado de forma eletrônica. Os interessados devem se cadastrar no site da leiloeira como pessoa física ou jurídica e enviar documentos para validação do registro.

edital do pregão (nº 4 de 2023/Sepat-Astec) foi publicado pela Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat) e contempla 88 veículos, entre carros, motocicletas, caminhões, ambulâncias e motores. Todos bens do patrimônio do Estado.

As visitas aos lotes podem ser realizadas de 21 a 23 e de 26 a 29 deste mês, no período da manhã, no pátio do Comando-Geral da Polícia Militar, localizado na Avenida Tiradentes, 3361, setor Industrial de Porto Velho.

Os lances começam com o valor de avaliação definido para cada lote, sendo o vencedor o participante que oferecer o maior valor pelo lote. O leilão de veículos recuperáveis será realizado no período da manhã e o de sucatas à tarde.

De acordo com o Governo do Estado, apenas empresas credenciadas nos Departamentos Estaduais de Trânsito (Detran) do país podem participar do leilão de sucatas.

Fonte: G1

Contato

  • Rádio Caiari
  • Avenida Nações Unidas, 605
  • Bairro Nossa Senhora das Graças
    Porto Velho, Rondônia
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE