loOgo.png

Prefeitura de Porto Velho abre oportunidades para artesãos no Arraial Flor do Maracujá 2023

A Prefeitura de Porto Velho divulgou um edital de chamamento público visando à exploração comercial de artesanato durante a 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá 2023. O evento acontece no Parque dos Tanques, entre os dias 23 de junho e 2 de julho. O chamamento destina vagas para artesãos cadastrados no Programa de Artesanato Brasileiro (PAB), microempreendedores e pessoas jurídicas em diversas categorias.

Uma ampla variedade de produtos poderá ser comercializada, incluindo confecção para adultos e crianças, laços, doces artesanais, cosméticos, calçados, bolsas, acessórios, biscoitos, brownies, cookies, papelaria criativa, personalizados, plantas, geleias, bijuterias, semijoias, granolas, produtos sem glúten e lactose, arroz doce gourmet, doces gourmet, trabalhos manuais e muito mais. As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), entre os dias 6 e 12 de junho, das 8h às 13h.

O chamamento público surgiu a partir de um Termo de Cooperação Técnica firmado entre a Semusb e a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). Conforme a legislação municipal, será exigida uma licença individual para cada selecionado. Os interessados ​​podem consultar a lista de documentos necessários para o credenciamento e outros detalhes no Edital nº 008/2023 – Artesanato, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia no dia 1º de junho de 2023.

Para obter mais informações, entrar em contato com a Semusb, localizada na rua Aparício de Moraes, 3619, bairro Industrial.

Contato

  • Rádio Caiari
  • Avenida Nações Unidas, 605
  • Bairro Nossa Senhora das Graças
    Porto Velho, Rondônia
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE