loOgo.png

Governo de Rondônia busca parceria privada para operacionalização do Hospital de Urgências e Emergências através de leilão na B3

A Bolsa de Valores de São Paulo (B3) e o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual da Saúde, anunciaram um leilão que promete trazer melhorias significativas para o setor de saúde. A partir das 14h do dia 1º de junho, será realizado o leilão da Parceria Público-Privada (PPP) para a equipagem e prestação de serviços “bata branca” e “bata cinza” no Hospital de Urgências e Emergências de Rondônia (Heuro).

A divisão entre “bata branca” e “bata cinza” será fundamental para diferenciar os serviços na área médica dos serviços operacionais de apoio e manutenção.

Com o intuito de oferecer uma infraestrutura de qualidade e serviços eficientes, o leilão busca selecionar a proposta mais vantajosa, levando em consideração o critério de menor valor de contraprestação mensal. A concessão administrativa terá um prazo de 30 anos e tem previsto investimentos que ultrapassam a marca de R$ 10 bilhões.

A expectativa é de que essa PPP traga avanços significativos para o Hospital de Urgências e Emergências de Rondônia, garantindo um funcionamento eficiente e de qualidade, por meio do fornecimento de equipamentos, insumos e equipes especializadas.

Essa iniciativa representa um importante passo para a melhoria do sistema de saúde e a garantia de atendimento de excelência aos cidadãos rondonienses.

Fonte: Governo de Rondônia

Contato

  • Rádio Caiari
  • Avenida Nações Unidas, 605
  • Bairro Nossa Senhora das Graças
    Porto Velho, Rondônia
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE