loOgo.png

Inspire-se 2023: evento celebra o Dia Internacional da Mulher em Porto Velho

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Inspire-se ganha uma nova edição em 2023. Neste ano, entre os dias 8 e 10 de março, o evento conta com atividades variadas, como workshops, palestras, talks e oficinas realizadas no 2º piso (em frente à Kalunga) no Porto Velho Shopping. A ação conta ainda com a participação de mulheres inspiradoras com histórias de superação e sucesso em suas profissões e atividades.

A abertura do evento aconteceu, ontem, 8 de março, com a participação de todas as homenageadas, que este ano são: Aline Quaresma de Lima, Débora Cunha Fonseca Dias, Ida Peréa Monteiro, Iêda Pacheco Chaves, Katia de Oliveira Vieira, Mara Garcez, Marlene Salette Marsaro, Suiane Brauna, Thaís Agnese Lannes e Virginia Pirela.

Confira a programação completa:

Dia 09
●        10h: Workshop: Autoestima e Autoimagem (Senac). Inscrições em https://form.jotform.com/230586099841668;
●        14h: Palestra: Os benefícios do Empreendedorismo Feminino (Sebrae). Inscrições em https://sebrae.ro/talkshowpvh;
●        16h: Talk: A história de Uma Empreendedora de Sucesso (Sebrae). Inscrições em https://sebrae.ro/talkshowpvh;
●        19h30: Talk: Direitos e garantias para mulheres vítimas de violência (Grupo Mulheres do Brasil). Inscrições em https://bit.ly/3ZyGCMH.

Dia 10
●        10h: Workshop: Autoestima e Autoimagem (Senac). Inscrições em https://form.jotform.com/230586972102658;
●        14h: Oficina: A importância da educação financeira – Empreendedorismo Feminino (Sebrae). Inscrições em https://sebrae.ro/financeirapvh;
●    19h30: Talk: Protagonismo feminino, na arte de empreender em Porto Velho. (Grupo Mulheres do Brasil). Inscrições em https://bit.ly/3ZfFNsx.

Inspire-se
O evento Inspire-se é realizado pelo Porto Velho Shopping, Santo Antônio Energia e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). Conta também com o apoio de importantes parceiros, como Sebrae, Senac, Brasil Digital, Discoteca, Uniron Sapiens e Grupo Mulheres do Brasil. A iniciativa busca promover a visibilidade das mulheres empreendedoras e profissionais, destacando a importância do papel feminino na sociedade e nos negócios.

O Inspire-se 2023 é uma grande oportunidade para que as mulheres de Porto Velho e região possam se inspirar com histórias de superação e sucesso, além de adquirir novos conhecimentos e habilidades para sua vida pessoal e profissional.

Contato

  • Rádio Caiari
  • Avenida Nações Unidas, 605
  • Bairro Nossa Senhora das Graças
    Porto Velho, Rondônia
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE