loOgo.png
Programa Geração Emprego em RO — Foto: Governo de RO/Divulgação

Feirão do Emprego Online acontece até hoje (6) em Rondônia

O 1º Feirão do Emprego Online de 2023 termina nesta segunda-feira (6) em Rondônia. Estão abertas mais de 1,5 mil vagas pelo programa Geração Emprego.

Segundo a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), durante o período do feirão, os candidatos às vagas poderão se cadastrar e enviar currículos para os cargos em que possuem interesse.

O feirão está sendo realizado de forma online totalmente pelo site Geração Emprego, como uma forma de atender todo o público dos municípios de Rondônia.

Porto VelhoCacoal, Ji-Paraná, Pimenta Bueno e Vilhena concentram o maior número de vagas ofertadas, mas também há opções para Ariquemes, Cacoal, Chupinguaia, Espigão do Oeste, Jaru, Ouro Preto do Oeste e Rolim de Moura.

As principais oportunidades são para as áreas de linha de produção, motorista e auxiliar de loja, mas ainda há para cargos como nutricionista, vendedor, funileiro, chapeiro, motoboy, costureiro, designer, entre outros.

De acordo com o cronograma do evento, os currículos cadastrados serão selecionados entre os dias 6 e 12 de março, e o retorno aos inscritos deve acontecer no dia 13.

Fonte: G1

Contato

  • Rádio Caiari
  • Avenida Nações Unidas, 605
  • Bairro Nossa Senhora das Graças
    Porto Velho, Rondônia
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE