loOgo.png

Caiari sorteia viagem para sócios evangelizadores

Nesta terça-feira (31), a rádio Caiari FM realizou o sorteio de uma viagem, para peregrinação ao Vale do Paraíba – o Vale da Fé – no estado de São Paulo, onde estão o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, Santuário de Frei Galvão, Canção Nova, Fazenda da Esperança, etc…

Participaram do sorteio, todos os sócios evangelizadores que fizeram suas contribuições nos meses de novembro e dezembro de 2022, até 30 de janeiro de 2023.

A sorteada foi a sócia evangelizadora MARIA NAZARÉ BELFORT DE JESUS, que terá direito de levar um acompanhante.

O sorteio aconteceu no final do programa Família Caiari na apresentação de Emerson Lopes, com transmissão, ao vivo, pelas páginas da rádio no face e instagram. e contou com a presença do gerente de programação Ray Lavareda, Joaquim Souza, Marisa Brito e Samara Felix, responsáveis pelo Clube 103.

A passagem foi uma parceria com a CJ Viagens e Turismo, a quem agrademos a parceria, em nome da sua proprietária Cassia Janini Cordeiro Veloso. A empresa além de te oferecer os melhores pacotes de férias; também é especializa em Turismo Religioso, Para fazer um orçamento e conhecer sobre os principais pacotes é só entrar em contato com eles, pelos telefones: (69) 99258-9439 / (69) 99273-9067 / (69) 99241-1081 / (69) 99372-7829 – ou passar na Agência:  Av. Amazonas –  2347 – Sala B – Nova Porto Velho.

Em nome da nossa Família Caiari, que tem a frente – Dom Roque Paloschi (Arcebispo de Porto Velho) e padre Geraldo Siqueira (Diretor Geral) – agradecemos a todos os sócios evangelizadores que se mantém fiel nessa missão conosco; Deus os abençoe!

E continuem contribuindo, pois vem mais novidades este ano, por ai.

Contato

  • Rádio Caiari
  • Avenida Nações Unidas, 605
  • Bairro Nossa Senhora das Graças
    Porto Velho, Rondônia
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE