loOgo.png
Foto: Eduarda Dejan/Rede Amazônica

Parte do asfalto da Estrada de Santo Antônio cede com a força das águas de igarapé, em RO

Um vídeo que circula em redes sociais mostra o momento em que um pedaço do asfalto da Estrada de Santo Antônio cede com a força das águas do Igarapé Bate Estaca, em Porto Velho. A via começou a desmoronar nas primeiras horas dessa quinta-feira (26) após uma forte chuva que atingiu a capital. (Confira no vídeo abaixo).

A capital teve em um dia cerca de 20 mm de chuva na última quarta-feira (25), volume que era esperado para toda a semana, segundo a Defesa Civil.

A tubulação sob o asfalto que servia para canalizar a água para o outro lado da via não aguentou a força das águas e rompeu. A cratera tomou a via de ponta a ponta, dificultando o acesso de moradores a outras regiões da cidade.

A Estrada de Santo Antônio é a principal via para o Cemitério e Igreja de Santo Antônio, além de diversas residências e comércios. Para chegar a outras regiões da cidade, os moradores estão precisando usar um desvio em uma rua de chão que passa pela Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

A Secretaria Municipal de Obras disse à Rede Amazônica que a rua deve ser recuperada e o tráfego normalizado, mas não informou quando e nem como as obras serão realizadas.

Fonte G1

Contato

  • Rádio Caiari
  • Avenida Nações Unidas, 605
  • Bairro Nossa Senhora das Graças
    Porto Velho, Rondônia
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE