loOgo.png
Instituto Federal de Rondônia, campus Calama — Foto: Ifro

Fevereiro voltam às aulas nos dez campi do IFRO

A volta às aulas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está prevista para o mês de fevereiro, conforme calendário de cada unidade.

No dia 6 de fevereiro é o início das aulas em 5 campiColorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Porto Velho Zona Norte e São Miguel do Guaporé. E parcialmente, em 6/2, voltam às aulas mais 2 campi, já que é data de início do Campus Vilhena para os cursos de graduação e (primeiro dia de orientação para receber os novos estudantes dos cursos integrados) para os segundos e terceiros anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio; e também para os cursos técnicos subsequentes do Campus Porto Velho Calama.

No dia seguinte, 7 de fevereiro, no Campus Vilhena será a vez de receber para o início do ano letivo todos os alunos (primeiros, segundos e terceiros). Ainda no dia 7/2 é marcada a volta às aulas do Campus Cacoal.

No dia 8 de fevereiro, o Campus Porto Velho Calama tem retorno das aulas dos demais alunos, que cursam os técnicos integrados ao ensino médio e as graduações. Mesma data (8/2) de volta às aulas no Campus Ji-Paraná.

E no Campus Ariquemes, o ano letivo de 2023 inicia dia 13/2.

Ano letivo de 2023

Somente de estudantes iniciantes na instituição, com o Processo Seletivo que ofertou vagas para o primeiro semestre de 2023, serão 3.636 novos alunos para os 10 campi do IFRO. Eles estão concluindo a fase de matrículas, com as chamadas ocorrendo conforme oferta de vagas ainda não preenchidas. No caso da segunda chamada, o encerramento da primeira fase das matrículas é no dia 3 de fevereiro.

E para os alunos que já estudavam na instituição, algumas unidades ainda estão ou vão entrar em período de rematrículas. A matéria que fala sobre o tema está neste link.

Fonte: IFRO

Contato

  • Rádio Caiari
  • Avenida Nações Unidas, 605
  • Bairro Nossa Senhora das Graças
    Porto Velho, Rondônia
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE