loOgo.png
Foto: Plantão Esportivo

Futebol: Rondoniense 2023 será lançado no Cacoal Selva Park

Em clima de grande expectativa para temporada 2023, Cacoal receberá o lançamento oficial do Campeonato Rondoniense no dia 04 de fevereiro na Cacoal Selva Park.
Em contato com o Presidente Antônio Brito, o colunista esportivo Ricardinho foi informado que o lançamento que ocorreria no hotel Catuí foi mudado para o Cacoal Selva Park.

“O convite foi feito ainda no conselho arbitral em 2022, a proposta e fazer um lançamento oficial do Rondoniense 2023 e o presidente da Federação aceitou e hoje nos reunimos para afinar os últimos detalhes desse evento que contará com a presença das autoridades do Estado de Rondônia, os clubes, convidados e também com a presença de um representante da CBF”, citou Antônio Brito.

O presidente da FFER, Heitor Costa citou a importância de reviver eventos oficiais de lançamento das competições, “eu recebi o convite do Cacoalense com muita alegria, discutimos a realização do evento, vamos apresentar a bola da competição, uniforme da arbitragem e delegados, cada clube deve apresentar seus uniformes, entre outras atrações será uma festa oficial do Rondoniense 2023”, ressaltou Heitor Costa.

O presidente do União Cacoalense frisou a importâcia dos clubes estarem alinhados com FFER, “é importante porque acreditamos que temos que jogar além das quatro linhas, temos que fazer o nosso papel dentro de campo e também fazer a nossa gestão e nossa governança mostrando a força dos clubes juntamente com a força da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, só vamos ter um futebol forte em Rondônia com os clubes fazendo sua parte na governança do futebol”, citou Brito.

Por: Ricardo Duarte ( Ricardinho) – Noticias 190

Contato

  • Rádio Caiari
  • Avenida Nações Unidas, 605
  • Bairro Nossa Senhora das Graças
    Porto Velho, Rondônia
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE