loOgo.png

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega ao Disney Plus em fevereiro

O filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre já tem data para chegar ao Disney+. Nova aventura da Marvel focada no reino de Wakanda, o filme será adicionado ao streaming em 1º de fevereiro.

Em cartaz nos cinemas do Brasil, Pantera Negra 2 chega ao Disney+ menos de três meses após estrear nas telonas. O filme acompanha Shuri (Letitia Wright) e Ramonda (Angela Bassett) lidando com a perda do rei T’Challa e com a chegada de Namor (Tenoch Huerta) e o povo de de Talokan.

Com direção de Ryan CooglerPantera Negra: Wakanda Para Sempre conta com os retornos de Danai GuriraWinston Duke Martin Freeman, além da apresentação de Dominique Thorne como a heroína Coração de Ferro.

A trama vai contar também com a apresentação de Namor (Tenoch Huerta) e o reino de Talokan (basicamente Atlântida) ao MCU, e terá os retornos de Letitia Wright como Shuri, Danai Gurira, como Okoye, Winston Duke como M’Baku, Lupita Nyong’o como Nakia, Florence Kasumba como Ayo, Angela Bassett como a Rainha Ramonda e Martin Freeman como agente da CIA Everett Ross que estiveram no primeiro filme. Na história, Wakanda e Talokan entraram em guerra.

Além de introduzir Tenoch Huerta como Namor, o Submarino e Aneka, vivida por Michaela Cole (I May Destroy You), o novo Pantera Negra apresenta Dominique Thorne como Riri Williams, a Ironheart ou Coração de Ferro, que depois ganhará sua própria série no Disney+. Ainda não se sabe de certeza quem substituirá T’Challa como novo Pantera Negra do universo Marvel, mas os trailers revelam uma mulher assumindo o manto e Shuri deve ser a escolhida. A história mostrará Wakanda entrando em guerra contra a nação de Namor em meio à pressões do mundo para que o país compartilhe o Vibranium e, claro, a perda de T’Challa.

Contato

  • Rádio Caiari
  • Avenida Nações Unidas, 605
  • Bairro Nossa Senhora das Graças
    Porto Velho, Rondônia
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE