Porto Velho vai ter Pista de patinação de gelo como uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

Porto Velho vai ter Pista de patinação de gelo como uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

A magia do Natal vai tomar conta de Porto Velho neste fim de ano com uma grande novidade: a primeira pista de patinação de gelo da cidade. A atração será montada no Parque da Cidade e promete encantar moradores e visitantes de todas as idades durante todo o período natalino.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (31) pelo prefeito Léo Moraes, que destacou o desejo de proporcionar novas experiências às famílias da capital. “Queremos que todos vivam o Natal de uma forma especial, com alegria e encanto. Será um espaço aberto e gratuito para que as pessoas possam celebrar juntas a magia natalina”, afirmou o prefeito.

Além da pista de patinação, o Parque da Cidade vai receber uma série de atrações temáticas, como uma árvore gigante de pixel LED instalada no centro do lago, a tradicional casa do Papai Noel e a estação do trenzinho de Natal. O público também poderá desfrutar da vila gastronômica encantada, com sabores locais e regionais, além de uma decoração sensorial e uma programação cultural diversificada, com shows musicais, corais e apresentações artísticas.

Para garantir a segurança e o conforto dos visitantes, o Parque da Cidade está fechado desde o dia 20 de outubro para reparos e melhorias em sua infraestrutura, incluindo ajustes na iluminação, no lago e na acessibilidade.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Porto Velho promete transformar o Natal de 2025 em um momento inesquecível, reunindo fé, cultura e diversão em um só lugar.

Com informações da Prefeitura PVH

Foto: Leandro Morais

Tags: